segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Pastor é acusado de blasfêmia

Dezenas de famílias cristãs abandonaram suas casas em uma vila próxima à cidade de Lahore após um pastor ser acusado de blasfemar contra o profeta Maomé. O pastor alega inocência, mas os cristãos temem represálias
Pakistan village.jpg
Em uma discussão com um muçulmano no dia 24 de agosto, o pastor Sattar Masih, 37, foi acusado de dizer que Maomé foi um assassino brutal. Sattar nega as acusações. Ele afirma não ter dito nada depreciativo sobre o islã nem seu profeta.

VAMOS ORAR

Etiópia (15º) - Etefa, 50 anos, foi atacado e ferido por extremistas. Ele havia recebido ameaças, que exigiam que ele parasse de evangelizar se não quisesse ter problemas. Quando Etefa ignorou as ameaças, alguns homens foram a sua casa de noite e o agrediram. Os médicos estão preocupados com as costelas quebradas. A Portas Abertas tem ajudado a cobrir as despesas médicas. Peça pela recuperação completa de Etefa, que tem oito filhos e é o responsável pelo sustento de sua família.
Querido irmao em cristo,vamos orar por essas criancas que vivem nas ruas do Senegal,mendigando todos s dias...E uma vida muito sofrida..

Junte-se a nos em oracao!!!

Missionaria Andrea Oliveira
Deus e bom em todo o tempo!!!!!!!!!!!!