terça-feira, 24 de setembro de 2013

EU SOU UM MISSIONÁRIO

Quando falamos em povos não alcançados, nos referimos a 30% da população mundial, o que corresponde a aproximadamente 3,2 bilhões de pessoas.

30% da criação divina, 3,2 bilhões de pessoas que não o conhecem a Cristo e nunca experimentaram a graça e paz, e em sua grande maioria, a dignidade de vida que é delas por direito.

Não é justo transbordar Igrejas em nosso país, e a cada dia descobrirmos novas formas de sermos agraciados pelas bençãos do Senhor, quando nos deparamos com essa realidade!
Cristo ama a Justiça (Isaías 61:8) e nós como seus filhos devemos amar a Justiça e PRATICÁ-LA, não nos omitindo do bem e da missão que temos (Tg 4:17 , At 20:24).

Pare de correr atrás das "bençãos que os filhos de Deus tem por direito" e sinta-se desafiado a passar fome e a enfrentar frio e calor intensos, dormir em qualquer lugar, viajar o mundo sem um tostão e correr riscos p/ falar do amor de Deus e ter a certeza plena de que sua vida vale a pena!

Servir a Deus sozinho não é servir Deus; a busca pelo próprio crescimento se revela quando vc estende isso ao seu vizinho, que tem o mesmo direito a vida abundante que você tem.

ABENÇOADO é se compadecer às questões do reino e não desprezar quem necessita de amor, BENÇÃO é ver alguém saindo da miséria e vivendo uma vida digna tanto quanto você.

"O que despreza ao seu próximo peca, mas o que se compadece dos humildes é bem-aventurado." - Provérbios 14:21

JOCUM RECIFE CRIANÇAS PROJETO SOU CONTRA

JOCUM RECIFE CRIANÇAS PROJETO SOU CONTRA

JOCUM RECIFE PROJETO SOU CONTRA video para escolas e igrejas

Nívea Soares, uma só voz com os cristãos perseguidos