quinta-feira, 26 de setembro de 2013


                     
       Carta de Agradecimento!!!

Por tudo o que tens feito Por tudo o que vais fazer Por tuas promessas e tudo o que és Eu quero te agradecer Com todo o meu ser.


Deus tem sido maravilhoso comigo e quero mesmo através dessa carta compartilhar com vocês que tem caminhado comigo nesse tempo que estou em Missões,pois sem sua ajuda não posso caminhar,mais Deus tem levantado você como meu parceiro.
Hoje terminou meu tempo Pratico da ESCOLA CRIANCAS EM RISCO EM JOCUM RECIFE,pois há 3 meses estava trabalhando em alguns ministério aqui na Base da Jocum,foi um tempo muito bom de grandes desafios e novas experiências para mim como missionária.
Quero mesmo agradecer a cada um que ajudou nesse tempo de Escola orando e ofertando na minha vida,que Deus possa mesmo recompensa-los a cada um.
Agora esse etapa foi concluída e começo um novo tempo de divulgação e de levantamos de novos parceiros em Missões para da continuidade na obra missionária.
Dia 01 de Outubro estou viajando para Brasilia para rever família,amigos e igrejas e levantar novos mantenedores.
Conto com as vossa orações pela minha vida,pois sou grata a Deus por ter cada um de vocês me ajudando no meu ministério e que você continue caminhando comigo.


 
                                                                                           Um abraço!!!

                                                                              Missionaria Andrea Oliveira